The Sims Fans Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Sims Fans Forum

* Um fórum para todos os Fãs do jogo *
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Sims Histórias da Vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcastico
Data de inscrição : 02/08/2007

Os Sims Histórias da Vida Empty
MensagemAssunto: Os Sims Histórias da Vida   Os Sims Histórias da Vida Icon_minitimeTer Ago 14, 2007 4:09 pm

Os Sims Histórias da Vida é o primeiro lançamento de uma linha de produtos totalmente nova, chamada Os Sims Histórias. Joga em todos os momentos da vida dos teus Sims nesta versão de Os Sims que é fácil de jogar e amiga dos computadores portáteis. No novo e emocionante modo de História direccionado, o jogador acompanha os seus Sims ao longo de uma história divertida e cheia de romance e reviravoltas dramáticas. Até podes desbloquear recompensas quando cumpres objectivos definidos. No modo Clássico em aberto podes criar Sims e depois escolher como eles cumprem os seus sonhos nos momentos mais importantes das suas vidas. Mantém-te ligado com o teu IM e email enquanto jogas.

Funcionalidades Chave
    Direcciona as suas vidas em duas histórias completas no totalmente novo Modo História que acompanha a história da vida da Rita quando ela volta a casa para começar uma nova vida com novos amigos, novas experiências e surpresas inesperadas. Uma segunda história de bónus permite-te pôr em ordem a vida amorosa do Vicente, um génio da informática apaixonado que, até agora, tem tido muito azar nos amores.
    Cria as histórias dos teus Sims no modo clássico dos Sims em aberto - Tu crias os teus Sims, desenha-lhes casas de sonhos, cumpre-lhes os desejos (ou destrói-lhes a esperança), e conta a sua história enquanto eles vivem os momentos mais importantes da vida.
    Os marcos mais memoráveis da vida - Do primeiro namoro ao primeiro emprego, desde encontrar o Ele ou Ela certos até construir uma família que dura gerações, acompanha os teus Sims ao longo de uma vida de experiências inesquecíveis.
    Nunca foi tão fácil jogar no teu portátil - Concebido especialmente para jogares com facilidade e rapidez e4m casa ou em viagem, este jogo amigo dos portáteis inclui atalhos simples e a nova característica de auto-pausa que te permite começar e parar facilmente quando abres e fechas o teu portátil.
    Sê criativo enquanto te manténs ligado - Podes manter-te facilmente m contacto com os teus amigos utilizando o teu próprio IM e e-mail enquanto jogas numa janela própria.
    O início de uma série de jogos totalmente nova - Brevemente na linha de produtos Os Sims Histórias: Os Sims Histórias de Animais desafia os teus Sims a tratar e treinar animais de estimação adoráveis mas imprevisíveis, e em Os Sims Histórias de Náufragos ajuda os teus Sims a refazer a vida numa ilha paradisíaca inexplorada. Todos os lançamentos da linha Os Sims Histórias oferecem duas divertidas maneiras de jogar, um modo de História direccionado e um modo Clássico em aberto, e foram concebidos com controlos fáceis de usar nos computadores portáteis, que te permitem jogar até em viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sims-fans.directorioforuns.com
 
Os Sims Histórias da Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Sims 2 - Cheats para o PC
» The Sims 2 - Cheats para a PS2
» Akon - Tired of Runnin ( SIMS )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Fans Forum :: The Sims 2 - Histórias da Vida :: The Sims 2 - Histórias da Vida-
Ir para: