The Sims Fans Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Sims Fans Forum

* Um fórum para todos os Fãs do jogo *
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como instalar os Downloads

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sarcastico
Data de inscrição : 02/08/2007

Como instalar os Downloads Empty
MensagemAssunto: Como instalar os Downloads   Como instalar os Downloads Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 1:34 pm

Downloads

Para instalar o conteúdo personalizado que encontram nos sites que há neste fórum devem seguir os seguintes passos:

1º - Ter os programas para descompactar ficheiros winzip ou winrar. Os ficheiros são sempre em formato .package

2º - Verificar que têm uma pasta com o nome "downloads" na pasta dos Sims (Meus documentos /Ea Games/ Os Sims 2 / downloads), caso não tenham, devem criá-la!

3º - Ir ao site onde querem sacar roupas, penteados, etc, sacar o que queiram e descompactar esse ficheiro (sempre será um ficheiro .zip ou .rar) na pasta "Meus documentos /Ea Games/ Os Sims 2 / downloads"

4º - Quando joguem têm de ter activa a opção de usar conteúdo personalizado, se não tiverem tudo o que sacaram não irá aparecer no jogo!!


Muito importante:
A maioria de roupas, penteados e móveis precisam de mesh. A mesh é a nova forma ou novo estilo dessa roupa, penteado, etc. Umas vezes essa mesh vem incluida no ficheiro mas outras não. Por isso quando saquem algo vejam bem se ao pé desse ficheiro diz algo de "mesh included" ou "need mesh". Se diz "mesh included" é pq a mesh está incluida e não precisam de a procurar mas se diz "mesh need" têm de ver ao pé desse ficheiro porque são 2 ficheiros diferentes , vocês também sacar essa mesh e descompacta-la na pasta "Meus documentos /Ea Games/ Os Sims 2 / downloads".
Ir para o topo Ir para baixo
https://sims-fans.directorioforuns.com
 
Como instalar os Downloads
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como montar a casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Sims Fans Forum :: Downloads :: Downloads - Dúvidas e Dicas-
Ir para: